quinta-feira, 30 de abril de 2015

Trilogia Feita de Fumaça e osso

Resenha: Trilogia Feita de Fumaça e osso.


Quando eu peguei o primeiro livro pra ler, o que dá o nome a trilogia, eu não pensei que fosse me encantar tanto com a história da Karou, comprei ele em uma promoção e só fui o ler quando me inscrevi no livro viajante do segundo livro, Dias de sangue e estrelas, e foi amor a primeiro página!



A história se passa nos dias de hoje, em Prada, fala de uma menina chamada Karou que tem o cabelo
azul, e mora com monstros. Descobrimos logo que esses monstros, que são formados de misturas de animais, como por exemplo, uma com tronco humano e pernas de serpente, são Quimeras e que a Karou os ajuda a resolver problemas no mundo humano, mas mais que isso eles são a família dela.

Conhecemos também Akiva, um anjo maravilhoso de olhos cor de fogo e cabelos negros, guerreiro e muito depressivo, e seus irmãos Hazael e Liraz.
Não posso contar muitas coisas se não acabaria dando vários Spoiler,  e além disso eu amo falar sobre eles! Pra mim os livros foram ficando cada vez melhores, apesar do segundo ser um pouco parado, nesses livros nos encontramos um pouco de cada coisa, tem romance, tem comédia, drama, aventura bastante ação. É uma trilogia que eu recomendo pra todo mundo, e ainda dou uma de maluca se alguém falar mal! De todo o coração leiam esses livros, prometo que não vão se arrepender!



Beijos e Abraços, e muitos ossos da sorte (quem ler o livro vai entender!)! 

2 comentários:

  1. Ágata, estou L.O.U.C.A. pra ler essa trilogia!!! Sua resenha só me deu mais vontade!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Suas impressões valem muito pra nós.
Volte sempre! ;)